segunda-feira, 20 de junho de 2016

Acidente em Canhotinho matou família de Brejinho. Prefeito decretou luto oficial.

(por )
Um acidente na chamada  Ponte da Morte, localizada na saída na PE-177, saída da cidade de Canhotinho sentido Angelim, vitimou quadro pessoas da cidade de Brejinho, no Pajeú.  O trecho é conhecido por conta da alta incidência de acidentes com vitimas fatais no local.
Por volta das 06h do domingo,  um veículo modelo Ford Fiesta de cor preta, placas MOF, 6953, de São José do Egito, perdeu o controle da direção, passou reto na curva que dá acesso à ponte e caiu de uma altura de seis metros. Populares observam o trabalho da polícia e Bombeiros na remoção dos corpos. Todos que estavam no veículo morreram.
Das seis vítimas fatais, duas mulheres e quatro homens, todos da mesma família. Morreram Adelson Francisco Oliveira, 44 anos, Irenilda Oliveira, 40 anos, Leigila Oliveira, 15 anos, Alex da Silva Oliveira, 17 anos, Anderson Henrique Madeira, 20 anos e Josenildo Bernardo de Souza, 41 anos.

Adelson, Irenilda e Leigila eram pais e filha, além de Josenildo Bernardo, irmão de Irenilda eram todos de Brejinho, no Pajeú. O acidente comoveu toda a cidade de Brejinho.
Parte das  vitimas residiam no Povoado Quatro Bocas, na zona rural de  Angelim.
Os corpos foram levados para o IML de Caruaru. Os corpos devem chegar hoje a tarde e provavelmente sepultados amanhã na cidade. O Prefeito José Vanderlei decretou luto oficial de três dias.    (Blog Nil junior) (LInk da postagem;http://nilljunior.com.br/blog/acidente-em-canhotinho-matou-familia-de-brejinho-prefeito-decretou-luto-oficial/

Nenhum comentário:

Postar um comentário