quinta-feira, 9 de junho de 2016

Cadela é vítima de violência sexual e morre em Santa Catarina

  • (Por ParanaPortal/Uol)
    O Grupo Amigo Bicho, de São Miguel do Oeste-SC, postou no em sua página, no Facebook, que uma cadela morreu após ser violentada sexualmente. Na postagem, feita nesta quarta-feira (8), o grupo relata que a cadela foi abusada sexualmente. O animal foi encontrado abandonado próximo ao aeroporto da cidade, na terça-feira (7), sem forças e em estado de choque.
    As pessoas que encontraram a cadela a levaram para uma clínica veterinária. O Grupo Amigo Bicho informou que o caso está sendo investigado e pede para que se alguém souber de onde é o animal ou quem é o responsável pela barbaridade que denuncie por meio da rede social.

    CADELA MORRE APÓS SER ESTUPRADA EM SÃO MIGUEL DO OESTE. Para você que acredita que o mau está longe de você, leia esse post até o fim. Essa cadela foi abusada sexualmente (e há suspeitas de que objetos foram introduzidos na sua vagina e ânus, pois havia barro e outros corpos estranhos) aqui em nossa cidade. Olhem essas fotos, imaginem o sofrimento que essa criatura passou até chegar a óbito. Abandonada no asfalto, próximo ao aeroporto, naquele frio que estava fazendo ontem, foi recolhida por pessoas que passaram por lá e a viram jogada, sem forças para se mexer, e levada a clínica em ESTADO DE CHOQUE! Estamos investigando, e iremos chegar ao autor desse crime bárbaro, SE VOCÊ CONHECE ESSA CADELA, SABE ALGO EM RELAÇÃO A ESSE CRIME, NOS MANDE MENSAGEM INBOX, sua identidade irá ser totalmente preservada.  (PORTAL SETE SEGUNDOS) (Link;http://7segundos.ne10.uol.com.br/arapiraca/noticia/brasil/09/06/2016/63836/cadela-e-vitima-de-violencia-sexual-e-morre-em-santa-catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário