sábado, 11 de junho de 2016

Ex-participante do The Voice morre após ser baleada em show nos EUA

(Do R7)                                       foto  :Getty Images
Morreu neste sábado (11) a cantora Christina Grimmie, conhecida por participar do reality show The Voice dos EUA. Grimmie fez um show em Orlando nesta sexta-feira (10) e assinava autógrafos para os fãs após a apresentação quando um homem armado se aproximou e atirou nela.

De acordo com o jornal Daily Mail, o homem teria disparado cinco vezes. A Polícia de Orlando informou que o atirador foi derrubado pelo irmão de Christina, impedindo que ele machucasse mais pessoas. Na sequência, o atirador teria se matado com um tiro na cabeça.  Christina foi levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo aos 22 anos. Os representantes da cantora lamentaram sua morte em um comunicado oficial.
— Ela foi fatalmente baleada em seu show de Orlando e, infelizmente, não sobreviveu aos ferimentos. Pedimos que respeitem a privacidade de sua família e amigos neste momento de luto. 
Christina participou da sexta temporada do The Voice nos EUA, sendo treinada pelo cantor Adam Levine e terminando a competição em terceiro lugar. Nas redes sociais, Adam escreveu sobre sua pupila antes que ela morresse. 
— Estou triste, chocado e confuso. Nós te amamos tanto, Grimmie. Estamos orando muito para que você saia dessa... isso não é justo. 
A hashtag #RIPChristina (#DescanseEmPazChristina) é o assunto mais comentado deste sábado (11) no Twitter do mundo todo. 
Outras celebridades como Demi Lovato, Tori Kelly e Colton Haynes também se manifestaram sobre a tragédia. Demi colocou emojis chorando no Twitter.
— #RIPChristina Meus pensamentos e orações estão com seus entes queridos. 
A última postagem de Christina nas redes sociais foi um vídeo cantando a letra "the sun is out and I'm feelin okay, hope you have a really good day" ou "o sol saiu e eu estou me sentindo bem, espero que você tenha um bom dia", popularizada por um vídeo da cantora Tori Kelly, que foi marcada por Christina na postagem. Tori compartilhou o vídeo de Christina.
— Não tenho palavras. RIP Christina. A gente se vê, amor.  (Link da postagem:http://entretenimento.r7.com/pop/ex-participante-do-the-voice-morre-apos-ser-baleada-em-show-nos-eua-11062016

Nenhum comentário:

Postar um comentário