sexta-feira, 3 de junho de 2016

Serial killer ri após pai de vítima tentar agredi-lo em julgamento nos EUA

(G1 SP)                                         (Foto: David Richard/AP)
 pai de uma das vítimas precisou ser contido ao tentar agredir o serial killer Michael Madison, acusado de matar três mulheres, durante julgamento na quinta-feira (2) em um tribunal de Cleveland, no estado de Ohio (EUA).
Van Terry tentou agredir o acusado poucos minutos depois de a juíza Nancy R. McDonnell condenar Madison à pena de morte. Ele foi condenado por estuprar e matar Shirellda Terry, de 18 anos, Shetisha Sheeley, de 28, e Angela Deskins, de 38. O incidente ocorreu quando o pai Van Terry disse para o criminoso que ele havia destruído sua família ao matar sua filha. Na sequência, Madison se virou e sorriu. Foi quando Terry saltou em direção do acusado e tentou agredi-lo.
Um porta-voz da procuradoria do condado de Cuyahoga disse que vão rever as imagens do incidente para decidir se Van Terry será acusado de algum crime.   (Link da postagem;http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/06/serial-killer-ri-apos-pai-de-vitima-tentar-agredi-lo-em-julgamento-nos-eua.html?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário