quarta-feira, 20 de julho de 2016

Casal que tem 12 filhos com letra 'R' comemora chegada do 13º herdeiro

(Alagoas web)                      Reprodução/TV Bahia
Conhecidos por terem 12 filhos homens com nomes iniciados pela letra "R", o casal do município de Conceição do Coité, a cerca de 200 quilômetros de Salvador, teve mais um menino no início do mês de julho deste ano.

De acordo com o G1, o bebê, como seus irmãos, nasceu de parto normal no dia 1º e ainda não teve o nome escolhido, mas o pai quer manter a inspiração que teve ao registrar os outros filhos.

O lavrador Irineu Cruz de Jesus afirmou ter uma lista com 28 nomes, todos começando com "R". Todos têm como referências ex-jogadores da Seleção Brasileira, segundo ele.

Na zona rural da cidade onde vivem, os meninos são conhecidos como "a seleção dos erres", que tem como membros do time: Robson, Reinan, Rauan, Rubem, Rivaldo, Ruan, Ramon, Rincon, Riquelme, Ramires, Railson e Rafael.

Robson, o filho mais velho do casal, completou 18 anos no mesmo dia em que o novo integrante da família nasceu.  (Link da postagem;http://www.alagoasweb.com/noticia/44158-casal-que-tem-12-filhos-com-letra-r-comemora-chegada-do-13-herdeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial