segunda-feira, 25 de julho de 2016

Eduardo Suplicy é preso por desobediência durante reintegração de posse


(Yahoo Notícias)  
O ex-senador Eduardo Suplicy (PT) foi detido na manhã desta segunda-feira por desobediência e obstrução à Justiça durante reintegração de posse na zona oeste da capital. 


A PM cumpre a ordem em um terreno ocupado por cerca de 350 famílias há cerca de três anos na Cidade Educandário, na região da Rodovia Raposo Tavares. Suplicy foi levado para o 75º DP (Jardim Arpoador).

O ex-senador, que é candidato a vereador, acompanhava a ação da PM, se deitou no chão para tentar impedir a reintegração e foi retirado à força por policiais.

Compareceram no local os secretários municipais de Coordenação das Subprefeituras, Luiz Antonio Medeiros, e Negócios Jurídicos, Robinson Sakiyama Barreirinhas, e representantes do Tribunal de Justiça (TJ).

Durante a ação, houve confronto entre moradores que protestavam e policiais militares. Os policiais colocaram uma faixa para bloquear a Rua José Porfírio de Souza. 
A assessoria do político criticou a atuação da Polícia Militar na página de Suplicy na rede social. “A truculência da Polícia Militar do governo Alckmin é inaceitável. Se fazem isso com um ex-senador da República, imagine o que sofre a população que tanto precisa de apoio“, publicou.   (Link da postagem:https://br.noticias.yahoo.com/eduardo-suplicy-%C3%A9-preso-por-desobedi%C3%AAncia-durante-151116247.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial