quinta-feira, 21 de julho de 2016

Fãs de Marília Mendonça incendeiam bilheteria após cancelamento de show

Fonte: (Diário de pernambuco)
A cantora Marília Mendonça cancelou um show no Piauí, que seria realizado no Espaço Cultural Vaquejada na noite de quarta-feira (20), por problemas de saúde e os fãs incendiaram a bilheteria do evento. A ausência da artista causou tumulto na cidade de Floriano, sul do Piauí, e houve até quebra-quebra registrado pela polícia local. Após a polêmica, Marília desabafou nas redes sociais, nesta quinta-feira (21). "Eu tenho medo do que escolhi fazer. São em situações assim que eu só queria ser uma pessoa normal!", escreveu.  

Há dois dias a artista considerada uma das novas vozes femininas do sertanejo apresenta sintomas como tosse, fortes dores nas costas e febre. Através de comunicado, a assessoria de imprensa informou que há suspeita de uma pneumonia. Por causa disso, ela precisou cancelar a apresentação que faria nesta quinta-feira, na cidade de Santana do Acaraú, no Ceará. Marília tem um show agendado no Recife. Ela é uma das atrações aguardadas para a festa Me Abraça e Me Beija, neste sábado (22), no Clube Português. 

No texto de desabafo, a cantora de 20 anos afirma que assumirá o prejuízo financeiro das pessoas que compraram ingresso para vê-la. "Eu mesma assumo para não ter que ler pessoas que compraram o ingresso do meu show, que estariam sorrindo pra mim (se tivesse tudo bem), desejando a minha morte hoje porque eu adoeci e não conseguia nem sair da cama", diz trecho.

Ainda de acordo com nota oficial divulgada pela assessoria da cantora, Marília permanece internada e passará por uma bateria de exames na tarde desta quinta-feira. Por enquanto, não há informações sobre o posível cancelamento da apresentação na capital pernambucana.  (Leia a matéria completa:http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/viver/2016/07/21/internas_viver,656327/fas-de-marilia-mendonca-incendeiam-bilheteria-apos-cancelamento-de-sho.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário