domingo, 17 de julho de 2016

Filha acha pais mortos em casa e corpo de cachorro em máquina de lavar

(Fonte: O tempo-MG)     Homem foi encontrado na cozinha, com ferimentos feitos a faca; corpo de mulher estava debaixo de cama box; suspeito ainda sujo de sangue, foi preso tentando fugir da cidade.      Um homem foi preso na manhã deste sábado (16) tentando fugir na rodoviária de Belo Horizonte após matar um casal de idosos e o seu cachorro no bairro São Marcos, na região Nordeste da capital. O motivo do duplo assassinato seria um desentendimento familiar. Luciano Enderson de Oliveira, de 46 anos, é casado com uma sobrinha das vítimas e confessou o crime. À Polícia Militar (PM), ele disse que estava sendo acusado injustamente de ficar olhando para a filha do casal enquanto ela tomava banho.

O crime aconteceu na sexta-feira (15). O suspeito, que mora em uma casa vizinha à do casal, no mesmo lote, teria entrado na residência das vítimas à procura da filha deles, de cerca de 30 anos. A mulher não estava em casa e então Oliveira teria enforcado a mãe dela, Matilde Francelina Correia Gonçalves, de 69 anos, e afogado o cachorro da família dentro da máquina de lavar.
Enquanto esperava a chegada do pai da garota, Jasone Gonçalves, de 71 anos, o suspeito teve tempo de esconder o corpo de Matilde dentro da estrutura de uma cama box, que cobriu com cobertas. Quando Gonçalves chegou em casa, Oliveira já o aguardava com uma faca em mãos. Os dois entraram em luta corporal, e Oliveira conseguiu derrubar a vítima. O homem teria batido a cabeça no chão e desmaiado. Aproveitando que ele estava desacordado, o suspeito teria lhe dado 17 facadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário