terça-feira, 12 de julho de 2016

Homem é preso por abater cavalo para consumo humano

(Todo Segundo com Portal Alagoas web)  Suspeito realizava o abate do animal na noite desta segunda-feira (11), quando foi flagrado e denunciado a PM
Um homem identificado como Jânio Tavares de Araújo Filho, conhecido como “Jaininho” foi preso na noite desta segunda-feira (11), em Palmeira dos Índios, sob suspeita de abater um cavalo para o uso de consumo humano.

De acordo com informações iniciais, “Jaininho” realizava o abate do animal em um terreno localizado por trás do Ginásio Poliesportivo Prefeito Enéas Simplício, no bairro São Francisco, quando foi denunciado a Polícia Militar. 

No local indicado, foi encontrado o cavalo já abatido que supostamente seria comercializado como carne de gado. O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional do município, prestou depoimento e assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Ele responderá pelo crime de maus-tratos à animais.

A origem da comercialização da carne ainda é desconhecida.  (Link da postagem:http://www.alagoasweb.com/noticia/44037-homem-e-preso-por-abater-cavalo-para-consumo-humano

Nenhum comentário:

Postar um comentário