segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Dançarinas são demitidas da banda 'Aviões do Forró': 'Fomos muito felizes'

(JÁ É NOTÍCIA)   Foto por: Divulgação
A banda Aviões do Forró não vai contar mais com suas belas dançarinas. Depois das bailarinas anunciarem que não fazem mais parte da banda, que completou 14 anos de carreira, a produção do grupo emitiu uma nota nas redes sociais confirmando a mudança.

O Aviões agradeceu o trabalho das bailarinas e disse apenas que a novidade era uma estratégia de inovação. "Agradecemos e somos cientes da importância que tiveram todas as nossas bailarinas, durante todos estes anos", disse a produção da banda.

Nas redes sociais, as dançarinas fizeram questão de escrever um texto de despedida. A primeira delas foi a Tassia Lins. "Despedir-se não é dizer adeus, é apoiar e desejar sucesso para uma nova jornada que está só começando. Hoje com coração apertado, porém com grande alegria o ballet se despede do Aviões. Sinto que estou encerrando uma etapa da minha vida e começando a realizar mais um sonho". 

"Fiz amigos que quero levar comigo a vida inteira e o Aviões sempre fará parte da minha história. Sou muito honrada por ter dividido o palco com tantas pessoas excepcionais e vocês fizeram essa experiência ainda mais feliz. Agradeço o carinho de cada um e desejo que a gente se encontre por aí...", postou.

Camila Spagnol também deu adeus ao grupo. "O destino une e separa pessoas, mas nenhuma força é tão grande para fazer esquecer as pessoas que por algum motivo um dia nos fizeram tão felizes. E hoje é isso que tenho para dizer: Fui muito feliz!!!Dançar no aviões foi um sonho que eu tinha e que com muita garra, eu consegui!", disse.

"Cada momento em cima do palco foi uma dádiva e vocês foram parte fundamental dessa alegria. Hoje com aquela nó na garganta o ballet se despede do Aviões. Encerra-se uma etapa da minha vida que nunca vou esquecer. Agradeço a confiança no meu trabalho e por ter feito parte dessa banda que quebra paradigmas. Futuro aí vou eu... Que Deus me abençoe".

Daiane Lopes seguiu as amigas e também fez uma postagem de despedida. "Nunca imaginei que esse momento chegaria tão rápido, apesar de já terem se passado 6 anos (entre idas e vindas), parece que foi ontem à primeira vez que entrei no palco ao lado dessa banda excepcional. Cada show, cada momento, cada um de vocês marcou de forma muito positiva a minha historia e levarei cada ensinamento por toda a minha vida. Foram muitas experiências e momentos alegres que contribuíram imensamente para o meu crescimento profissional". 


COMUNICADO

Thathy Tavares se emocionou ao dar tchau para o grupo. "'Já está chegando a hora de ir...'. Essa frase é bonita para se cantar, mas muito triste de se viver, por isso que hoje tenho lágrimas nos olhos e coração apertado ao ver o ballet se despedir da banda aviões do forró. Encerra-se uma etapa da minha vida em que fui estupidamente plena e feliz. São tantas histórias e experiências para contar que não é possível dizer qual foi a mais marcante". 

Thais Leia, por sua vez, postou um vídeo e também se emocionou. "Sou muito honrada por ter dividido o palco com tantas pessoas excepcionais e vocês fizeram essa experiência ainda mais feliz. Ao dizer adeus ao ballet olho pra trás e relembro todos os momentos de alegria, companheirismo e vitórias que vivi. Foram 13 anos dançando, 6 anos de Aviões. É claro que o coração aperta, que as lágrimas caem, que a saudade já invade". 

"Minha história é única, linda e eu me orgulho de cada segundo. Me sinto privilegiada por ter uma coleção de tantos bons momentos e o aviões estará para sempre no meu coração, porém a vida é curta e temos que aproveitar cada oportunidade. E agora é hora de começar uma nova etapa! Cheia de sonhos... Cheia de planos... Cheia de Deus... Futuro aí vou eu", escreveu.  (LINK DA POSTAGEM:http://www.jaenoticia.com.br/noticia/32006/Dancarinas-sao-demitidas-da-banda-'Avioes-do-Forro':-'Fomos-muito-felizes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial