segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Homem é operado por engano enquanto esperava a esposa dar à luz

Fonte: (REDAÇÃO DA REDE TV)  Foto meramente ilustrativa (Foto: Reprodução)
Um chinês identificado apenas como Wang estava no hospital esperando o nascimento de seu filho quando acabou sendo confundido com um paciente e passando por uma cirurgia para tratamento de hemorroidas.

De acordo com as informações do Chinese Business Morning View, Wang afirmou que enfermeiros o levaram até uma sala na qual acreditou ser onde sua esposa estava. Em seguida, pediram para ele abaixar as calças e deitar em uma mesa de operação.  "Fiquei com medo de virar motivo de chacota e não perguntei nada", disse ele.
Anestesiado, Wang foi submetido à cirurgia enquanto sua esposa dava à luz. O chinês, surpreendentemente, sofria de hemorroidas, mas não sabia.
Ele ainda não sabe se processará o hospital ou se aceitará a indenização oferecida pelo instituto no valor de 5 mil yuans (cerca de R$ 2,5 mil).
Em defesa, um porta-voz do hospital disse que Wang assinou toda a papelada necessária para fazer a cirurgia.   (LINK DA POSTAGEM:http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/da-para-acreditar/homem-e-operado-por-engano-enquanto-esperava-a-esposa-dar-a-luz?cmpid=fb-uolnot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial