quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Ator de Velho Chico, Domingos Montagner desaparece em Sergipe

(Diário de pernambuco) Foto: Globo/Divulgação

O ator Domingos Montagner, intérprete de Santo em Velho Chico (Globo), está desaparecido há uma hora na região de Canindé do São Francisco, em Sergipe. O ator da Globo teria se afogado no Rio São Francisco, na tarde desta quinta-feira (15).

As informações foram confirmadas pela assessoria de comunicação de Segurança Pública de Sergipe. Segundo relatos de pessoas do local, Domingos estaria com a atriz Camila Pitanga. Ele teria ido tomar um banho de rio e, ao mergulhar, não teria retornado à superfície. A atriz teria sido a primeira a pedir socorro, de acordo com a dona do restaurante onde os dois almoçaram. As equipes do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar realizam buscas no local. 

Abaixo, veja o comunicado oficial da Globo:

"Domingos Montagner encontra-se desaparecido

Hoje, o ator Domingos Montagner gravou cenas de Velho Chico na parte da manhã, em Alagoas. Após o término da gravação, o ator almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio.

Durante o mergulho, o ator não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar,  Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido."   (leia mais:http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/viver/2016/09/15/internas_viver,665139/ator-de-velho-chico-domingos-montagner-desaparece-em-alagoas.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial