sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Corpo de Domingos Montagner é liberado do IML em Aracaju

(G1 SE)                 (Foto: Caiuá Franco/TV Globo)
O corpo do ator Domingos Montagner foi retirado do Instituto Médico Legal de Sergipe (IML) por volta das 8h40 desta sexta-feira (16). Ele foi encaminhado para uma funerária, para ser preparado para o transporte aéreo, mas ainda não há confirmação oficial se ele será levado para o estado de São Paulo, onde morava com a família. Montagner morreu na tarde da quinta-feira (15) após desaparecer nas águas do Rio São Francisco, onde foi arrastado pela correnteza. O ator tinha 54 anos e interpretava Santo em "Velho Chico", novela da TV Globo.
O corpo dele foi levado para um laboratório, onde será preparado com um procedimento de conservação chamado tanatopraxia. A depender da situação do corpo, o preparo pode demorar cerca de três horas. “Além de todo o carinho, respeito e responsabilidade de sempre, teremos o cuidado em reduzir o número de funcionários no laboratório, para reforçar o sigilo, pois sabemos que casos de repercussão como este despertam a curiosidade”, afirmou Fernando Góes, proprietário da funerária.
O diretor do IML, José Aparecido Cardoso, informou por volta das 3h desta madrugada que o resultado da necropsia apontou queMontagner morreu por asfixia mecânica provocada por afogamento.  “Nós encontramos algumas lesões superficiais, e a causa da morte foi constatada por afogamento”, afirmou Cardoso. O laudo descartou que o ator tenha sentido algum mal-estar antes da tragédia. Ele deixa a mulher, Luciana Lima, e três filhos.  (LEIA MAIS:http://g1.globo.com/se/sergipe/noticia/2016/09/corpo-de-domingos-montagner-e-liberado-do-iml.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial