sábado, 10 de setembro de 2016

Protagonista de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ toma atitude radical com seguidores brasileiros no Instagram

(YAHOO NOTÍCIAS)    Agora comentários estão proibidos no perfil de Tyler James Williams no Instagram (Reprodução)
Parece que “o carinha que mora ali” perdeu de vez a paciência com os fãs brasileiros.

Também, pudera: já faz um bom tempo que a turma tupiniquim estava pegando pesado na zoeira com Tyler James Williams, famoso por aqui graças à série “Todo Mundo Odeia o Chris”, na qual interpretava o protagonista, Chris, versão pré-adolescente do comediante e produtor-executivo da série Chris Rock.
Williams bloqueou o campo de comentários em sua conta no Instagram após o ataque maciço do público no Brasil - comentários com frases relativas ao seu personagem na série eram recorrentes.  Apesar de ele ter ameaçado bloquear fãs brasileiros, os seguidores não deram muita bola. Pouco importa se foi por medo ou perda de paciência, mas o fato é que o ator desabilitou os comentários em suas fotos.
Para os seguidores, era apenas uma brincadeira. Contudo, essa não era a opinião do ator. Para se ter uma ideia, ele revelou ao portal “UOL" o desconforto com os comentários durante a San Diego Comic-Con, realizada em julho, nos EUA.
“Eu tenho medo [deles]. Se é assim nas fotos, imagine na vida real?”, comentou à época, sobre a possibilidade de vir ao Brasil. (LINK DA POSTAGEM:https://br.vida-estilo.yahoo.com/protagonista-de-todo-mundo-odeia-o-chris-toma-181924737.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário