quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Atriz arruma confusão com nordestinos: “Calem a boca que nós já pagamos o bolsa família de vocês”

Por: (Fabíola Reipert Do Portal R7)  (Foto: Reprodução/Instagram)
Alexia Dechamps causou polêmica em audiência pública na Câmara dos Deputados, que aconteceu em Brasília nesta terça (25), para decidirem se proibem ou não a vaquejada no Brasil.

Maria Paula Maia, uma modelo e socialite de Maceió (Al) que ajuda nos negócios do pai como criadora de cavalos de raça, estava no local e ficou indignada com a falta de respeito de Alexia com os nordestinos que participaram da audiência (para defender a vaquejada).
A atriz disse para eles: "Calem a boca que nós já pagamos o bolsa família de vocês".
Veja o desabafo da alagoana em sua rede social:  Alexia tem toda a razão de sair em defesa dos animais, pois na vaquejada eles sofrem bastante, mas não precisa falar assim com os nordestinos, né?
Obs.: A vaquejada é uma atividade cultural do Nordeste, na qual dois vaqueiros montados a cavalo têm de derrubar um boi, puxando-o pelo rabo. Ativistas dos direitos dos animais são contra essa prática de maus-tratos aos bois, que muitas vezes têm o rabo arrancado ou sofrem fraturas na queda.  (LEI MAIS:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/atriz-arruma-confusao-com-nordestinos-calem-a-boca-que-nos-ja-pagamos-o-bolsa-familia-de-voces/2016/10/26/

Nenhum comentário:

Postar um comentário