terça-feira, 25 de outubro de 2016

Entrevistada tira roupa em programa e deixa apresentadora boquiaberta

(Diario de Pernambuco)       (FOTO: REPRODUÇÃO/SBT)
(ASSISTA O VÍDEO ABAIXO)
        
O programa Casos de família, do SBT, ganhou mais uma cena inusitada na última sexta-feira (21). Durante um dos quadros, uma senhora, criticada por se vestir com roupas curtas e apertadas, acabou tirando a roupa no programa. Com o tema "a idade chegou e a vergonha foi embora", o episódio se propôs a tratar da liberdade de comportamento na terceira idade.

"Você tem que se arrumar. As velhas têm que se erguer, não é, gente? Não estão na lata de lixo, têm que se mostrar", afirmou a entrevistada que tirou a roupa. A apresentadora do programa, Cristina Rocha, se ajoelhou para "pedir perdão a Deus" por ter ofendido a convidada, que prontamente ergueu o vestido - para surpresa da plateia.  

A entrevistada disse ainda ter um namorado virtual turco, relacionamento que o filho desaprovaria. O episódio contou com a presença também de uma mulher de 37 que não aceitava a "vivacidade" do marido, de 70 anos. Casos de família, que é exibido diariamente pelo SBT, é famoso pelas polêmicas que leva ao palco e acusado de inventar situações constrangedoras relacionadas aos participantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial