domingo, 30 de outubro de 2016

Preso homem que oferecia emprego com exigência de sexo

(FOTO: POLICIA CIVIL DE PERNAMBUCO)
De acordo a polícia civil de Pernambuco, o homem ofertava vaga par massoterapia pelo site OLX. o treinamento exigia que as vítimas fizessem sexo com o próprio acusado. a polícia civil prendeu em fragrante, na última sexta-feira (28), o autônomo Antônio Ricardo Ribeiro. Ele é acusado de  anunciar uma oferta de emprego para mulheres, cuja a finalidade era massoterapia, porem as autoridades descobriram que o suspeito induzia a prostituição e constrangia as vítimas. para piorar a astucia de Antônio, o anuncio era feito através do site OLX.

ainda de acordo com a polícia, a oferta divulgada informava que havia um treinamento para quem não tivesse experiência, que se resumia a pratica de sexo com o próprio Antônio. o anuncio ainda informava que as mulheres deveria ter de 18 a 25 anos.

o acusado foi preso em uma sala comercial, localizada no Bairro da Boa vista, área central do Recife.  Em depoimento ás autoridades, ele disse ter vindo de Florianópolis "fugindo do frio".  segundo a polícia o suspeito, chegou a trabalhar em uma pousada situada em Porto de galinhas e estava no Recife fazendo um curso de massagem tântrica.  Ele foi encaminhado uma audiência de custódia. 

As autoridades informaram ainda que a denuncia partiu de três jovens.  uma delas, inclusive,  disse ter sido obrigada a praticar sexo sob ameaça de violência.  Alem disso, as denunciantes contaram que existe outra vítima, natural da Paraíba,  que estava sendo obrigada a ficar na sala comercial onde Antônio foi preso.   ( POR:Nathan santos Do Portal Leia-Já)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial