terça-feira, 29 de novembro de 2016

Após tragédia, Netshoes aumenta preço da camisa da Chapecoense e provoca polêmica nas redes sociais

(veja SP)

acidente aéreo em que ao menos 70 pessoas morreram, uma polêmica chamou a atenção dos internautas nas redes sociais: a Netshoes, loja online de produtos esportivos, supostamente aumentou o valor da camisa da Chapecoense. No Twitter, muitos fãs de futebol notaram a “coincidência”. 

A empresa, no entanto, justificou o aumento numa mensagem no Facebook. O motivo? A Black Friday: “Em virtude da Black Friday, a camisa da Chapecoense estava com preço promocional e, na manhã de hoje, teve suas últimas unidades vendidas (camisa II) por R$ 159,00. Com o esgotamento do produto, por uma programação de sistema, o valor retornou ao preço original de R$ 249,00, junto com o alerta de indisponibilidade do produto“, diz a mensagem. 

“Reiteramos que no momento estamos sem estoque do produto e que, em nenhum momento houve intenção de aumento do preço. Com o objetivo de sermos transparentes, ajustamos manualmente o preço do produto para o valor inicial, embora o mesmo esteja indisponível. A Netshoes lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com todos os familiares, torcida e amigos dos envolvidos neste episódio” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário