domingo, 27 de novembro de 2016

Em “ataque de fúria” ao vivo, apresentador destrói cenário por causa de falha técnica


“Eu vou pedir desculpas a você, que acompanha o nosso trabalho, mas sabe quanto tempo temos esse cenário? São três anos”, disse Paulo Gomes, apresentador do Cidade Alerta – Paraná, da RIC TV, da Record. Na sequência, ele ficou descontrolado e começou a destruir o cenário: rasgou a decoração e acabou com o monitor.
A cena aconteceu na edição da sexta (25) e foi desencadeada após falhas técnicas. Irritado, Gomes brigou com a produção no ar.”Olha só como é a esculhambação geral, aqui”, disse ele antes de começar a quebrar o monitor.
Depois de alguns minutos de ataque de fúria ao vivo, o programa foi para o comercial e, na volta, Gomes pediu desculpas. Nas redes sociais, muita gente desconfiou de que era uma ceninha fake, para ganhar a audiência.
De qualquer forma, foi tudo bem estranho, como mostra o vídeo abaixo. O xilique começa nos 3 minutos e 30 segundos.  INFORMAÇÕES DA VEJA SÃO PAULO
(ASSISTA O VÍDEO)

Um comentário:

  1. Essa situação é crítica,e ele ta certo em ficar assim,mais não deixa de soar engraçado o jeito q ele falou de tudo kkkk.
    Só eu que vi a cena dele quebrando o monitor e junto um som de metal? Foi massa yeah!

    ResponderExcluir