sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Pai mata três filhos brasileiros e comete suicídio em Porto Rico, diz polícia

(Yahoo Notícias)     Foto: (Reprodução/ Facebook)


Três crianças, sendo duas meninas e um menino, foram encontradas mortas na cidade de Ponce, em Porto Rico, ontem (2). O pai delas, principal suspeito de tê-las matado segundo a polícia do país, se enforcou e também faleceu. 

Erick Gabriel, de 9 anos, Elin, de 7, e Emanuele, de 5, eram brasileiros, fruto do relacionamento do norte-americano Erick Ramírez com a mãe das crianças, também brasileira e nascida em Santa Catarina.
De acordo com a polícia. as crianças devem ter sido asfixiadas ou estranguladas por Ramírez, de 50 anos. Elas estavam em suas camas na casa da avó paterna. A mãe delas, que detém a guarda dos menores, fazia uma viagem.  
JÁ FOI DENUNCIADO POR VIOLÊNCIA
Uma tia das crianças, Marli Martins da Rocha, relatou ao G1 que Ramirez já foi denunciado pela mãe das crianças por violência contra a mulher. A Polícia de Porto Rico informou que a mulher deixou as crianças aos cuidados da avó paterna.
“Ela [mãe das crianças] me ligou muito abalada avisando que o marido foi encontrado atrás de casa, tinha se enforcado. Eu perguntei pelas crianças e ela me disse que elas estavam bem, estavam dormindo na cama. Horas depois ela me ligou e contou que, na verdade, ele ‘levou’ as crianças junto com ele”, disse Marli ao G1.
A mãe das crianças tinha viajado para os Estados Unidos para fazer um curso e voltaria ontem mesmo.
Com informações do G1. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário