sábado, 19 de novembro de 2016

Reação de Livia Andrade a provocação de Mara Maravilha rende ‘climão’ e barraco ao vivo

por: (VEJASP)   
                                  (REPRODUÇÃO: SBT)

 A participação da modelo Livia Andrade na edição do programa Fofocando de ontem (17), no SBT, rendeu uma confusão ao vivo e “climão” nos bastidores. A assistente de palco de Silvio Santos não gostou de uma provocação e disse no ar que a apresentadora Mara Maravilha é “chata pra caramba”.

+ Filho de Arlindo Cruz perde 63 quilos e mostra ‘antes e depois’ na web

Segundo o site Notícias da TV, o desentendimento não parou aí. Durante uma discussão, Livia teria dado uma unhada no braço de Mara. No encerramento do programa, ainda provocou Mara com uma pergunta sobre religião – que não foi respondida.

De acordo com o site, Mara teria reclamado para o diretor do programa e chorado. Nas redes sociais, Livia disse que “não leva desaforo para casa”.

Boa parte da discussão entre as duas parecia já estar no script do programa vespertino, turbinado por discussões desbocadas sobre a vida de celebridades. Mas a troca de farpas se tornou verossímil nos últimos quadros do programa. O clima pesou quando Leão Lobo leu a notícia de que o ator Ícaro Silva, ex-Malhação, teria publicado foto em rede social mostrando o bumbum.

“Você conhece esse ator, Lívia?”, perguntou Mara. “Não conheço”, ela respondeu. “Tá, a Lívia também não conhece. Porque quando eu não conheço alguém as pessoas me crucificam”, retrucou Mara. “Não, Mara. Eu sou chata, mas você é chata pra caramba“, atacou Lívia.

Em seguida, Mara vez caretas enquanto Lívia. A convidada não deixou barato: “Gente, quando ela faz isso, e eu tô em casa vendo, automaticamente mudo de canal”.

A discussão continuou até o fim do programa. Assista (a partir do 29° minuto):

Nenhum comentário:

Postar um comentário