segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Avião de pequeno porte cai em cemitério no PR

                                  Foto: Colaboração / Wagner Correia Pereira)
Um avião caiu e deixou uma pessoa morta na cidade de Cruz Machado, no Sul do Paraná, no início da tarde desta segunda-feira (5).

A aeronave caiu na entrada do cemitério municipal e ao lado da prefeitura do município. O monomotor, um Bravo 700, pegou fogo logo após a queda, mas as chamas foram controladas pelos moradores.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, duas pessoas estavam a bordo da aeronave no momento do acidente. Uma das vítimas morreu na hora e a segunda foi socorrida e encaminhada ao hospital da região. A área foi isolada pela Polícia Militar (PM) até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória.

Entre as vítimas do acidente estavam Louis Fernando Chinkevicz, morador de União da Vitória, município que também fica no sul do Paraná, era piloto da Águia Escola de Pilotagem e morreu na hora. Já Clodoaldo Marques Gomes é fotógrafo e estava fazendo fotos aéreas no momento do acidente. Ele será transferido para o Hospital Regional de União da Vitória e teve ferimentos leves.  informações Paraná portal

Nenhum comentário:

Postar um comentário