terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Thiago, ex-dupla com Thaeme, é preso em São Paulo

(Diário de pernambuco)                                                                           

                                 ( Fotos: Twitter/Reprodução e Thaeme e Thiago/Divulgação)                
O cantor Thiago Servo está detido em uma delegacia no 1º DP de Jacareí, em São Paulo. O artista foi preso antes de subir ao palco para fazer uma apresentação no último sábado (10) por conta de uma dívida em relação à pensão alimentícia da filha. De acordo com a assessoria de imprensa da polícia, ele só deve ser liberado depois que fizer o pagamento.

É para a filha mais nova, de 4 anos, que o cantor deve a pensão, que está acumulada há mais de um ano e chega até R$ 500 mil. A polícia informa que, se ele não pagar o valor ou firmar um acordo com a mãe da criança, só poderá sair da cadeia depois de, no mínimo, um mês. A foto do cantor usada para fichamento pelas autoridades, em que ele segura uma placa com o nome, foi divulgada nesta segunda-feira (12).

Thiago, cujo nome verdadeiro é José Lázaro Servo, é ex-dupla de Thaeme. Os dois cantavam músicas sertanejas juntos até o final de 2013, quando ele resolveu se desligar da parceria e ela seguiu a carreira com Guilherme Steffler Bertoldo, ex-vocalista da banda Tradição. A partir daí, ele também adotou o nome artístico de Thiago. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário