domingo, 22 de janeiro de 2017

Apresentador de TV está na UTI após ser esfaqueado em assalto no Piauí

                         (Foto: Reprodução/Facebook) 
O apresentador Mariano Marques está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Teresina após ter sido esfaqueado numa tentativa de assalto por volta das 18h30 deste sábado (21) no Centro de Teresina. A informação foi confirmada pela unidade de saúde para onde o apresentador foi levado.

Segundo o tenente A. Ferreira, do 1º Batalhão da Polícia Militar, a Mariano estava em um evento e ao sair para pegar seu carro que estava estacionado em uma das ruas da região foi abordada por um criminoso armado de faca. 

“Mariano Marques havia saído de um evento e estava a caminho do carro quando foi abordado por um homem armado com uma faca. O bandido chegou por trás e anunciou o assalto. Ainda não sabemos se houve reação, mas o fato é que o apresentador foi esfaqueado e perdeu muito sangue no local”, disse.

Ainda de acordo com o policial, o bandido não teria levado na da vítima. “Foi repassado para a polícia que o criminoso não conseguiu roubar nada da vítima. Logo após ferir o apresentador o bandido fugiu, mas já estamos com algumas informações que podem nos ajudar na prisão dessa pessoa”, contou.

Em nota, a emissora em que Mariano trabalha disse que ele está consciente e após uma cirurgia vascular ficará na UTI por precaução. as informações são do G1 Piauí  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial