quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Youtuber planeja pegadinha cruel com namorada mas é pego de surpresa quando ela aparece com outro homem

 FONTE: REDAÇÃO REDE TV                                                            

                                                    (Foto: Reprodução/Youtube)
Famoso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas, o youtuber Chris Monroe teve um tiro que saiu pela culatra ao planejar uma brincadeira para lá de cruel com a própria namorada, Nicole. Espalhando câmeras pela casa, o jovem chamou a melhor amiga da companheira para encenar uma traição, mas foi pego de surpresa quando Nicole chegou com outro homem em casa. 
                              (Fotos: Reprodução/Youtube)
Na gravação, publicada na conta do Youtube de Chris, é possível ver ele deitado na cama com a amiga seminua quando a namorada entra pela porta com outro homem. "Você disse que não estaria em casa", dispara a namorada. Chris rapidamente se levanta da cama e tenta explicar a situação. "Era uma brincadeira com a sua amiga. Foi tudo armado".

Ao ver que Nicole estava acompanhada, o youtuber tem uma crise de ciúmes e começa a quebrar os itens do apartamento enquanto Nicole tenta acalma-lo, revelando que o amante misterioso era, na realidade, namorado de sua melhora amiga e que tudo se passava de uma vingança por ele tentar engana-la. "Você achou que Zarina não iria me mandar uma mensagem?", finalizou a companheira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário