domingo, 5 de fevereiro de 2017

Lady Gaga faz referência a Simone e Simaria no Facebook - e dupla responde

(Diário de Pernambuco)                                                                         

                                  (FOTOS: REPRODUÇÃO/FACEBOOK)
Às vésperas da aguardada apresentação do intervalo da final do Super Bowl, o perfil oficial no Facebook da cantora e compositora Lady Gaga surpreendeu os fãs brasileiros. Em português, ela fez uma publicação com o título da música lançada pela dupla sertaneja em parceria com Anitta, Loka, além de usar o nome pelo qual as duas irmãs baianas ficaram conhecidas, especialmente após a saída do grupo Forró do Muído.

"Chora não coleguinha! A espera acabou e você vai ficar loka com a maior performance deste fim de semana! #SemanaGaga. Para aquecer, escute Joanne https://umusicbrazil.lnk.to/Joanne", diz o post, cujo link direciona para uma página no qual é possível acesar o mais recente album da norte-americana, Joanne, no Spotify, iTunes, Deezer, iMusic, Google Play, Saraiva e Napster. A publicação não foi feita para todos os seguidores da cantora - provavelmente, apenas para os brasileiros.

Pouco depois, o comentário foi compartilhado como imagem no Facebook oficial de Simone e Simaria, seguido por mais de 6 milhões de internautas. "Chora nãoooo @ladygaga ! Esquece e ele e fica #LOKAA %uD83D%uDE02%u2764%u2764%u2764 #AssistaLOKAnoYoutube #OuçaLOKAnoSpotify #PeçaLOKAnasRadios", escreveram, reforçando o single. Vale lembrar que, no Brasil, as três são distribuídas pela Universal Music.

Esta não é a primeira vez em que Gaga escreve, em português, sobre um artista brasileiro. "Isso não era amor, não era! Mas com Joanne não tem cilada! Ouça Perfect illusion, Million reasons, Ayo e outras músicas no Spotify Brasil!", publicou o perfil oficial da cantora, para divulgar o álbum Joanne. O impulso para a brincadeira foram as comparações dos fãs entre Perfect illusion, dela, e o hit Cilada, do Molejo. O grupo de pagode chegou até a fazer uma versão com as duas músicas.

A final do campeonato de futebol americano da NFL (National Football League, a liga profissional de futebol americano dos Estados Unidos) ocorrerá neste domingo, no NRG Stadium em Houston, no Texas. E, assim como será desde o início dos anos 1990, o intervalo fica por conta de (pelo menos) uma grande atração musical. No ano passado, o Coldplay convidou Bruno Mars e Beyoncé para agitarem o show da 50ª edição do evento. Neste ano, quem comanda o show é Lady Gaga.

A diva também compareceu no ano passado para executar o hino nacional dos Estados Unidos antes do jogo. A disputa e o show de intervalo de 2016 alcançaram a segunda maior audiência do Super Bowl. A primeira foi conquistada em 2015, quando o campeonato contou com uma apresentação de Katy Perry, atingindo uma média de 114,4 milhões de espectadores. Outras apresentações marcantes antecederam a essas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial