terça-feira, 21 de março de 2017

Homem acusado de estuprar as filhas em Alagoas é preso em Pernambuco


                                  (cortesia)
Um trabalho conjunto entre a polícia alagoana e de Pernambuco, resultou na prisão de um homem acusado de estuprar as filhas na cidade de Craíbas, interior de Alagoas. 

José Vanderlei da Silva, de idade não informada, é acusado ainda, de ter cometido uma centena de crimes, entre eles: porte ilegal de arma de fogo, estupro de vulnerável, violência doméstica e ameaça. O homem estava foragido há 23 anos.

O acusado foi preso após investigações da polícia alagoana, depois de estuprar uma das filhas, uma criança de 12 anos. O crime aconteceu no final de 2016, enquanto o homem passava o final de ano com a família na cidade de Craíbas.

A vítima declarou a polícia que foi obrigada a praticar sexo oral no próprio pai, que ainda assediou a outra filha, uma criança de dois anos. As meninas foram submetidas a exames de conjunção carnal no IML de Arapiraca.

José Vanderlei foi preso em Terezinha (PE) no último final se semana. A polícia não informou onde o acusado vai responder pelos crimes, se em Alagoas ou Pernambuco.  (AlagoasWeb com informações de agências) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário