segunda-feira, 20 de março de 2017

Morre Luiz Floriano Meneghel, pai da apresentadora Xuxa

LEO MARTINEZ                                                                                                                                                                                                        


                             Luiz Floriano e Xuxa Meneghel Reprodução Facebook
Morreu neste domingo, 19, Luiz Floriano Meneghel, pai da apresentadora Xuxa Meneghel. Ele tinha 85 anos, era ex-militar e foi internado no dia 24 de janeiro, no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Luiz Floriano deu entrada na unidade com fortes dores nas costas por causa da osteoporose. Após ser medicado no local, ele teve complicações que levaram a uma paralisia renal.

. Corpo do pai de Xuxa Meneghel será cremado e as cinzas depositadas no mar

As informações do óbito foram confirmadas pelo médico reponsável por Seu Luiz: "O Sr. Luiz Floriano Meneghel, 85 anos, faleceu hoje as 18:50 horas, rodeado pelos seus familiares, no CTI do Hospital Barra D'Or. Ele sofria de falência múltipla de órgãos, após prolongada internação hospitalar." Dr. Joao G. Pantoja, médico, CRM 52.47602-8.."

As complicações renais aumentaram e acabaram comprometendo outros órgãos. Luiz apresentou dificuldades de respiração e precisou da ajuda de aparelhos, passando também pelo procedimento de hemodiálise já que os rins pararam de funcionar. Durante todo o tempo ele foi assistido por sua esposa, Patrícia.

Em seguida, já acompanhado pelos médicos que cuidam de Dona Alda, mãe da Xuxa, Seu Luiz foi removido para o Hospital Barra D'Or, onde entrou em coma. A família ainda não divulgou detalhes sobre o velório e o enterro.

A relação entre Xuxa e o pai ficou abalada após ela descobrir que ele tinha um relacionamento fora do casamento com Alda Flores. A apresentadora passou mais 5 anos sem falar com Seu Luiz e fez as pazes com ele no palco do seu programa, na Globo.

A família Meneghel sofre atualmente com a doença de Dona Alda, que tem Mal de Parkinson em estágio avançado. Em setembro do ano passado, Xuxa também perdeu um irmão, o psicólogo Cirano Rojabaglia Meneghel, após um infarto fulminante.  FONTE: http://leodias.odia.ig.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial