segunda-feira, 24 de abril de 2017

após fazer denúncia sobre diretor para Silvio Santos, ator das pegadinhas é dispensado do SBT

Por Vinícius Carvalho TV Foco                                                                                                               
                                           Luiz Kan Kan (Foto: Reprodução)
 O ator Luiz Antônio Schettini, o Luiz Kan Kan, recentemente foi proibido de gravar as Câmeras Escondidas do SBT, após fazer denúncia sobre um diretor do SBT para o Silvio Santos. 

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo TV Foco, ele foi até o salão do cabeleireiro Jassa junto com sua esposa para fazer as unhas, e esperou a chegada de Silvio Santos para pedir a sua contratação. Isso porque, os únicos contratados desse quadro no SBT são a Gel (Georgina Elvas) e o Ivo Holanda, os outros recebem cachê.

Silvio então disse a ele que “isso aí não é comigo, fala lá com o ***** (diretor das Câmeras Escondidas)”. Kan Kan então resolveu abrir o jogo e fez uma denúncia ao Silvio: “Não adianta falar com o ******, eu estou 6 meses sem gravar, faz 6 meses que o **** não Silvio achou estranho, e perguntou para o Jassa se ele ia sempre ali, e recebeu a resposta negativa. Ou seja, ele foi lá só para falar com o Silvio Santos. Ao chegar no SBT, Silvio informa ao seu diretor que foi procurado pelo ator, onde ficou sabendo que ele estaria gravando com pouca frequência.

Silvio questionou o diretor se ele conhecia o Kan Kan, e este desmentiu que estivesse sem gravar. A partir deste episódio, Luiz Kan Kan deixou de ser solicitado para novas gravações e inclusive o personagem de palhaço que Kan Kan fazia nas pegadinhas, foi substituído por outro ator.

No entanto, o dono do SBT investigou o assunto com a produção e também com diretor geral do seu programa, e descobriu a verdade, que realmente não estavam sendo gravadas as Câmeras Escondidas. O diretor das pegadinhas foi demitido, após 30 anos no canal, e outra pessoa foi colocada em seu lugar.

Contudo, mesmo com a demissão do profissional, Kan Kan continuou proibido de gravar no SBT. A pessoa que entrou no lugar também manteve o veto do ex-diretor, devido a atitude do artista de “fofocar” para o Silvio Santos. Esses fatos aconteceram no começo do ano, após a volta do Silvio dos EUA, mas só agora vieram à tona.

Não é a primeira vez que Luiz Kan Kan chateia profissionais de televisão. Em outra ocasião, Luiz discutiu com um diretor de pegadinhas da RedeTV! sobre o cachê baixo. Ele disse para o profissional da RedeTV! que com aquele valor ele ganharia muito mais rodando bolsinha na esquina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário