sábado, 29 de abril de 2017

Após manifestações, Planalto divulga vídeo com Ratinho defendendo reformas

 Fernando Jordão - Especial para o Correio Brasiliense

                                                (FOTO:MARCOS CORRÊIA-PR)
 O Palácio do Planalto, por meio de seu perfil oficial no Facebook, divulgou, na noite desta sexta-feira (28/4), um vídeo em que o apresentador e empresário Carlos Massa — conhecido como Ratinho — defende as reformas Trabalhista e da Previdência. A veiculação das imagens ocorre no mesmo dia em que uma greve geral foi convocada e diversas manifestações ocorreram no país exatamente contra as reformulações propostas pelo governo do presidente Michel Temer.

"Para as donas de casa, para quem faz reforma em casa sabe que toda reforma dá muito trabalho, muita confusão e muito barulho. Você vai reformar a cozinha da sua casa, dá um trabalho danado, dá uma incomodação danada e assim é o governo. Vai reformar, dá incomodação, porque você tá sempre mexendo onde há interesses conflitantes", afirma o apresentador. 

Na gravação, Ratinho também compara o Brasil com a Espanha — onde, segundo ele, houve uma rápida recuperação econômica depois dos ajustes — e diz que sem as reformulações propostas pelo Planalto será difíl gerar empregos, e o país "vai se afundar mais". Por fim, o empresário defende abertamente o presidente Michel Temer. 

"Quem tem coragem de enfrentar esse tipo de reforma é só um presidente que não tem pretensão de se candidatar, porque será reconhecido daqui a 20 anos como o presidente que reformou o país", avalia. Leia mais:http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2017/04/28/internas_polbraeco,592256/planalto-divulga-video-com-ratinho-defendendo-reformas.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário