quinta-feira, 20 de abril de 2017

Aposentada gastou mais de mil reais para ajudar Emilly a vencer o “BBB17

Por Aaron Tura                                                                                                                              

                                       (Imagem: Marcela Ribeiro/UOL)
Após a vitória de Emilly passaram a surgir de alguns cantos histórias de pessoas que realmente deram o suor para fazer a ex-sister vencer o “BBB17”. Logo pela manhã desta segunda-feira (17), uma senhora aguardava a participante ansiosa na frente de uma delegacia na qual Emilly foi convocada para prestar depoimento em relação as possíveis agressões de Marcos dentro da casa.

O que mais chamou as atenções foi a história contada pela senhora. Ela revelou que gastou cerca de 1,200 reais em ligações para ajudar Emilly a ganhar o programa na última quinta-feira. “Gastei R$ 1200 reais votando para ela ganhar. Meu marido até parou de falar comigo. Mas a Emilly me fez voltar a viver, quando vi, lembrei logo da minha filha que morreu. A Maria Clara era abusada que nem ela”, contou Luciane.

A filha da aposentada morreu há 4 meses aos 19 anos de idade após lutar contra uma leucemia. A aposentada voltou a viver somente depois que começou a assistir o “Big Brother Brasil” e acabou conhecendo Emilly pela televisão.

“Quando o Mamão [o participante Ilmar] xingou ela, eu passei mal e fui parar no hospital. Ela foi meu socorro, ela mostrou que a gente pode sobreviver após uma perda”, disse a aposentada para a UOL.

Sobre o relacionamento de Emilly com Marcos, a aposentada não escondeu o que realmente deseja: “Prefiro que ela fique sozinha e viva a vida dela. O Marcos pegou pesado e quero que ele fique no mundinho dele”. (TV FOCO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário