sexta-feira, 28 de abril de 2017

Homen Descobre que mulher não tem vagina e pede o divórcio


                                         (REPRODUÇÃO/YOUTUBE)
 É mais um caso polémico exposto pelo programa espanhol 'Caso Cerrado' e que está a criar uma onda de revolta por todo o mundo: um homem descobriu que a mulher não tem vagina e quer divorciar-se.  

Alejandro começou por dizer que o verdadeiro motivo de se querer separar de Tânia era o facto de saber que esta mantém um caso extraconjugal com a sua própria madrasta. Indignado, o homem recordou aquela que seria a sua noite de núpcias com a mulher, onde apanhou Tânia com a mulher do próprio pai, em pleno ato sexual. 

 O homem, que decidiu ir expôr a sua história ao programa televisivo com o intuito de recuperar o apartamento que comprou com a mulher, pouco tempo antes de se casarem, foi confrontado por Tânia, que o acusou de não estar a revelar o 'principal motivo' de se querer divorciar.  

"A verdadeira razão pela qual ele se quer separar de mim é porque eu não tenho vagina. Eu não sou como as outras mulheres. Eu nasci com o síndrome de Rokitansky, o que faz com que eu não tenha útero nem cavidade vaginal", confessou Tânia, emocionada. Também conhecida como o sídrome de Mayer-Rokitansky-Kuster-Hauser, esta é uma condição que afeta uma em cada 5000 mulheres. 

Apesar de nascerem com ovários e produzirem hormonas femininas, estas mulheres não têm menstruação, logo, não podem engravidar.  A revelação chocou o público do programa, em especial a apresentadora Ana María, que acusou o homem de estar a ser ofensivo e preconceituoso para com as pessoas que sofrem da condição rara.  O vídeo oficial do programa na Internet já conta com mais de um milhão de visualizações. Os cibernautas, tal como a apresentadora do programa, estão revoltados com Alejandre e com o seu preconceito perante a mulher. FONTE:http://www.cmjornal.pt/insolitos/detalhe/descobre-que-mulher-nao-tem-vagina-e-quer-o-divorcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário