quarta-feira, 26 de abril de 2017

Repórter é atingido por raio enquanto apresenta previsão do tempo. Assista

 Diario de Pernambuco
                                        (REPRODUÇÃO/YOUTUBE) 
Um jornalista foi atingido por um raio durante uma transmissão ao vivo na China. O repórter Liu Xiaodong falava sobre a previsão do tempo e comentava as fortes chuvas que castigavam a província de Dalin, no nordeste de Liaoning, quando sentiu o impacto da eletricidade. As imagens foram transmitidas na manhã da última segunda-feira (24) e surpreendeu os espectadores. De acordo com o jornal South China morning post, não houve ferimentos graves. 

Xiaodong estava no topo de um prédio quando ocorreu o acidente. No vídeo, é possível perceber o susto que ele leva e percebe-se a câmera sendo derrubada. Ao canal Dalian weather TV, o jornalista revelou que sentiu a eletricidade perpassando seu braço e viu faíscas saindo das suas mãos e do cinegrafista que o acompanhava. "Eu vi uma faísca amarela na minha mão e na haste do guarda-chuva. A eletricidade correu o meu braço e minha mão ficou dormente depois. O vídeo não capturou exatamente essa faísca", revelou.  (veja no vídeo abaixo)


Ele acredita que o acidente poderia ter sido mais grave e que contou com a sorte para sobreviver. "Se a câmera tivesse pegado a faísca atingir minha mão, eu provavelmente não estaria aqui para esta entrevista", contou. Um dos vídeos com imagens do susto já com quase cem mil acessos no YouTube. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário