quinta-feira, 11 de maio de 2017

Bebê de 6 meses morre após ser atacada por pitbull da família dentro de quarto

 TN ONLINE
                                     Foto - GoFund me
Uma menina de apenas 6 meses morreu após ser atacada pelo pitbull de sua família dentro de casa, no Condado de Clark, em Nevada, nos Estados Unidos, divulgaram as autoridades locais nesta quinta-feira (11). A menina estava em um andador quando oanimal invadiu o quarto e a atacou. A pequena Kamiko Tsuda ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. 

A menina estava em casa acompanhada da mãe Layla Tsuda, que havia ido ao banheiro, quando o pitbull, de 9 anos, partiu para o ataque. A mulher chegou a intervir para evitar que o animal matasse a bebezinha. Kamiko, entretanto, sofreu ferimentos graves e morreu logo após dar entrada em um hospital.

"Eu não tenho palavras para descrever a minha dor", lamentou Layla, que não deu outros detalhes sobre o ataque. "É uma grande tragédia", disse o porta-voz da polícia Larry Hadfield. "Mesmo que você confie em um animal, você precisa supervisioná-lo. Hoje há uma família que estará de luto pelo resto da vida", acrescentou o policial.

Mana, de nove anos de idade, foi sacrificado na terça-feira depois de ter sido
entregue às autoridades pela família da menina  - Foto - Clark County

Cão sacrificado e órgãos da menininha doados
Os familiares da bebê não vão responder criminalmente pelo caso e o pit bull de nove anos foi sacrificado. A família de Kamiko criou uma página de arrecadação de fundos na internet para custear o enterro da menininha, que teve seus órgãos doados. Conforme Layla, ela não quer que outras famílias passem pela dor de perder um filho.

As informações são do Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário