quinta-feira, 11 de maio de 2017

Radialista é executado a tiros no interior de Alagoas


                                  (REPRODUÇÃO/ALAGOAS WEB)
O radialista Jota Ferreira, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, dia 10, na cidade de Olho D’Água das Flores, no sertão de Alagoas. A vítima trabalhava na rádio Olho D’Água FM.

De acordo com informações do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM), Jota Ferreira foi executado com disparos de arma de fogo dentro de seu veículo. O radialista chegava em casa quando foi surpreendido por dois homens em uma moto.

O crime aconteceu no Conjunto Manoel Floriano. Jota Ferreira não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local. “Não sabemos de muita coisa, estamos apurando as informações”, afirmou um policial do 7º BPM.

A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) afirmou que militares do 7º BPM e viaturas do Pelopes foram acionados para localizar os autores do assassinato.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados para perícia e recolhimento do corpo da vítima. O crime deverá ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas. (AlagoasWeb com agências)

Nenhum comentário:

Postar um comentário