sábado, 24 de junho de 2017

Banda de forró chega à cidade, mas prefeito cancela festa e desaparece, No Agreste de AL

Portal Sete Segundos                                                                                                                                             

                                                         (REPRODUÇÃO)
  A banda Conde do Forró postou em sua rede social o cancelamento do show que seria realizado na noite desta sexta-feira (23), na cidade de Girau do Ponciano, região Metropolitana do Agreste de Alagoas.

Guardas municipais da cidade bloquearam a rua de acesso e impediram que o ônibus da banda tivesse acesso ao local onde seria realizado o evento.

O motivo do cancelamento não foi explicado, mas uma nota que circula nas redes sociais diz que o prefeito Davi Barros desapareceu da cidade e, aos 45 minutos do segundo tempo, cancelou a festa que seria realizada em Girau do Ponciano com o tema 1º Vila Forró Girau.

A postagem ainda mostra o ônibus da banda já presente na cidade para a realização do show que seria realizado no período da noite, juntamente com outras atrações. Logo a frente do ônibus, uma viatura da Guarda Municipal impede o acesso do veículo.

Ainda na postagem do Conde do Forró, a banda pede respeito ao público sobre a não realização da festa. No perfil oficial da prefeitura de Girau do Ponciano ainda estava postado a programação de hoje que traz a apresentação da banda.

A reportagem do 7 Segundos tentou contato via telefone com o prefeito, mas o número estava desligado.  (veja o vídeo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário